30 de março de 2009

Lisboa está linda, sim!

"O meu signo diz que este mês é para esquecer, mas minha Mãe de Santo não. E há a força do pensamento e as bolachas chiquilin e umas águas que agora se compram nas mais finas casas e fazem coisas. E desde que cheguei a Lisboa preciso comprar um soutien. Portanto lá saí.

Meti-me no carro, com os Deolinda, os Nouvelle Vague, um disco de êxitos com os pretos todos da Motown e o Jamie Cullum. Abri as janelas, liguei o volume no máximo e fui à caça. Acontece que não há soutiens sem espumas nesta terra. Não há. E assim, o dia acabou comigo a olhar fixamente para as mamas de todas as mulheres (giras) que passaram por mim. A ver se entendia a cena ou as melhorias locais.Não entendi. Mas tive vontade de esticar o dedo apontador, perfurar uma e perguntar: Desculpe lá, são verdadeiras ou têm chumaços? Preciso mesmo de um soutien.

E Lisboa? Que linda que está." - aqui!


Eu também ando muito precisada de um soutien de jeito!

Sem comentários: