27 de julho de 2009

A wedding dance...

Toda a gente sabe que eu não me tenciono casar, pelo menos não no sentido literal e convencional do termo. As cerimónias civis e religiosas que existem para o efeito nunca me disseram grande coisa e a história de assinar um papel que prove e ateste o amor entre duas pessoas "até que a morte as separe", pode até ser romântica e muito importante para alguns, mas nunca foi o meu sonho de vida. No entanto, desde menininha que sonho com uma reunião muito informal de familiares e amigos à beira-mar, para juntos celebrarmos a vida e o amor, quando o momento e a pessoa certa assim o proporcionarem.

Hoje deparei-me com este momento genial e original, que de certeza marcou o início de uma vida a dois muito especial para aquele casal. Não pude deixar de sorrir e de pensar que todos os casamentos deveriam ter este espírito, esta alegria e descontracção...de certeza que a taxa de divórcios desceria substancialmente e haveria muito mais gente feliz e bem-amada por aí!

1 comentário:

Moony disse...

Ora ai esta um casamento... diferente ! Não tenciona aplica-lo mas... smp é melhor que o convencional!