20 de dezembro de 2009

For my...



Sabes que és das (poucas) pessoas que adquiriram o direito de me chamar de minha Mar. Sei que a nossa amizade é daquelas para sempre, por mais voltas que a vida dê e por mais que os nossos caminhos se separem, para mais à frente se voltarem a cruzar novamente. Sabemos ambas que a estrada nem sempre é em linha recta e que a paisagem por vezes é tudo menos risonha, mas por isso mesmo tudo isto vale tão a pena, precisamente por ser um desafio constante. Todos sabem o quanto és especial e uma das minhas pessoas preferidas também!

Hoje acordei com uma vontade imensa de me aninhar naquele nosso sofá manhoso da Via Luigi Ceci, a beber chá e a comer bolachas do Todis, enquanto nos riamos com as palermices do Paolo Bonolis no nosso programa favorito!


Ver mapa maior

(Sim, não resisti e li o postal antes do tempo...mas prometo que o resto da prenda só abro depois de ver passar o trenó do Pai Natal por cima da minha chaminé ^^)

1 comentário:

Merenwen disse...

Malandra!! Era só no Natal! :) Estou a brincar, o postal podias ler quando quisesses.

Eu não evitei sorri quando vim o teu blogue e dei conta deste carinho. E depois sorri ainda mais quando vi a nossa saudosa rua Luís Grão no mapa, e ri com o Bonolis, que já não via desde aquela altura. é ridículo mas nunca me lembrei de o procurar no youtube e soube-me pela vida ouvir um bocadinho daquele programa que era a nossa distracção no único canal de televisão que tínhamos.

Tu foste, desde aquele primeiro dia em Coimbra, quando de olhar assustado nos encontrámos na segunda fase, uma amiga. Assim Daquelas quase instantâneas, imediatas, cujas conversas fluem e se fica espantado com o tanto que há em comum.

Por mais longe, mais tempo ou mais distante que a vida nos leve, tu vais ser sempre a minha Mar, de quem já tive mesmo muitas saudades, mas que agora recuperei e que não quero voltar a perder. Porque gosto de ti, inexplicavelmente ou talvez não, gosto mesmo. És uma das minhas muggles preferidas, que não são muitas, para guardar pela vida portanto!

Um beijinho ;)