21 de dezembro de 2012

☆✮✩



Pela primeira vez, em 32 anos de existência, não me apetece o Natal. Quero que chegue e que passe rápido. E isso assusta-me, não quero ser alguém a quem esta época é indiferente ou, pior ainda, um verdadeiro tormento. Não quero porque eu não sou assim, esta altura do ano sempre foi das mais ansiadas e vividas por mim e é importante e urgente que assim volte a acontecer. Mas não este Natal - este ano quero que passe a voar e que 2013 chegue logo logo, para acabar rapidamente com as festividades.

Um dos meus desejos para o novo ano que se avizinha é que o Natal entre de novo no meu coração, que a vida se ajeite de forma a que os meus dias sejam mais tranquilos e que essa serenidade me devolva a mim mesma. Só assim poderei voltar a viver esta época com a intensidade e profundidade que sempre me fez sentido.

Deixo-vos uma das canções que mais gostava de cantar em criança e que ainda hoje me transporta imediatamente para um lugar de corações cheios e quentes:



Um bom Natal para todos e um novo ano cheio de tudo aquilo que sonharem para as vossas vidas. Voltamos a encontrar-nos em Janeiro. Fiquem bem!

2 comentários:

sem-se-ver disse...

feliz ano novo, mar *

Mar* disse...

Obrigada, para ti também. O melhor possível para este novo ano que se avizinha!

Bj*